Meu tratamento com o Roacutan - Parte 3






Oi meninas!!! Estou de volta pra contar a vocês como foi meu segundo mês de tratamento com o Roacutan. Bem, pra começar as espinhas do meu rosto aumentaram bastanate, e acho que essa foi a pior fase pra mim. Minha pele começou a ficar um pouco áspera e descascar bastante. Fui obrigada a fazer uma esfoliação bem leve, mesmo sabendo que não seria indicado devido a sensibilidade da minha pele.  E posteriormente passei hidratante, embora meu dermatologista tenha proibido de usar qualquer produto no rosto durante esses primeiros meses. Mas essa fase só durou alguns dias. 


Sabe aqueles cravos que não saem por nada? Eles começaram a sumir. E isso me deixou mega feliz kkkk. E o cabelo zero oleosidade continua sendo a melhor parte de tudo isso. Ah, e também a oleosidade do meu rosto sumiu. Acordo com o meu rosto sequinho e ele permanece assim o dia inteiro. Já quanto ao comportamento continuo mais irritada que o normal, sinto muito cansaço, e continuo com aquela dor nas constas que me acompanha desdo o inicio  do tratamento, só que agora ela aparece com maior frequência. 

Já no finalzinho do mês percebi que a pele do meu rosto está mais fininha e antes ela era mais grossa. Ela está fininha e lisinha, e isso é muito bom. Estou muito satisfeita com os resultados, mas continuo ansiosa pra ver o resultado final rsrsrsrs. Há, e em relação as restrições alimentares, o meu dermatologista não me proibiu de comer nada, apenas evitar excessos. Já em relação a bebidas alcoólicas e refrigerantes, estou terminantemente proibida. Kkkkk. E por hoje é só pessoal. @/ Até a próxima!



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...