Meu tratamento com o Roacutan - 3º mês



 Oi meninas, estou aqui mais uma vez pra contar tudo pra vocês sobre o meu terceiro mês de tratamento. Pra começar, meu rosto piorou muito, mas, muito mesmo. Tipo assim, horrores :(. A pele de meu rosto, voltou a ficar áspera como no primeiro mês. Acredito que por conta da alteração na dose do medicamento, que de 20mg por dia passou para 40mg por dia e a pele está em nova fase de adaptação. Bem eu entendi assim rsrsrs.
A dor nas costas continua forte e constante, tenho cansaço e tontura, o que não me impede de realizar minhas atividades diárias, mas, causa um incômodo muito grande. Agora, na última consulta para iniciar o quarto mês o dermatologista finalmente liberou o uso de hidratante no rosto e recomendou o uso de um protetor solar, feito a base de manipulação com FPS 50 em gel, o que foi um alívio param mim.
Os exames estavam ok, exceto o TGO, mas, a alteração foi mínima e não foi preciso suspender o tratamento. No entanto, agora vou precisar me alimentar melhor, com os horário certinhos e também preciso beber bastante água rsrsrs. Espero que no próximo mês, quando eu repetir os exames, esteja tudo normalizado. Bjus e até mais @/!



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...